O Que é Leitura Fria?

Mas afinal: O que é Leitura Fria? Qual a definição de Leitura Fria? Qual a diferença entre a Leitura Fria e a Leitura Quente? Bem, vamos falar sobre isso agora…

O Que é Leitura Fria?

Quando nos perguntamos o que é Leitura Fria devemos ter em mente que estamos falando de um conjunto de técnicas psicológicas para enganar a mente humana. Dentre outras características, ela pode ser usada por alguém que não é vidente (mas finge ser) a fim de dar leituras psíquicas muito convincentes sobre determinada pessoa.

A Leitura Fria não é uma técnica única, nem um procedimento singular. Na verdade, é melhor pensar no termo “Leitura Fria” como o termo coletivo para um conjunto de técnicas que podem ser usadas em contextos diferentes para alcançar objetivos diferentes.

Nesse site você vai encontrar técnicas específicas para fazer uma leitura psíquica com maestria, mesmo que a outra pessoa seja uma completa estranha.

Conceito de Leitura Fria

Conceito de Leitura Fria

A Leitura Fria também é conhecida como:

A arte de extrair muito sobre a personalidade e características de determinada pessoa que conheça ou tenha acabado de conhecer, a partir de poucos dados ou nenhum – o máximo do mínimo.

Atualmente temos exemplos bem consistentes de leitores frios reais e fictícios com muita bagagem. Poderíamos citar Keith Barry, Deren Brown, Iam Rowlands – reais, o personagem Sherlock Holmes criado por Sir. Arthur Conan Doyle, ainda nas telas o famoso e aclamado “The Mentalist”, também “Dr. House”, “Lie To Me” – fictícios.

Leitura Quente e Leitura Fria

Ao contrário da Leitura Quente em que o leitor possui bem claro alguma característica pessoal ou de antemão consegue a informação sobre alguma dor da pessoa (por meio fraudulento), na Leitura Fria não há nenhuma informação disponível. Ou seja, o leitor frio age como um clandestino, com ferramentas, conhecimento e habilidades psicológicas para extrair o máximo do mínimo de forma imperceptível.

Na Leitura Quente, muito utilizada por pessoas que se dizem médiuns (que podem se conectar com mortos), bem como por curandeiros e quiromantes, o leitor antes mesmo da sessão começar ou durante, de algum jeito fraudulento, busca informações simplesmente para impressionar e afirmar que possui dons inexplicáveis e divinos. É a vidente que vasculha a bolsa da cliente quando vai ao banheiro, é a paranormal que possui informantes na plateia sobre a característica de algum dos expectadores, é a médium que engana as senhoras viúvas e dizem conversar com o falecido…

Na Leitura Fria não é assim. A verdade é que a Leitura Fria existe e é dotada de efeitos incríveis, basta entender e saber colocar em prática. Caso você queira conhecer como a Leitura Fria pode te ajudar ou o que ela pode fazer por você, recomendo que você leia o artigo “Por Que Utilizar a Leitura Fria”, lá eu explico todos os detalhes pelos quais existe utilidade no aprendizado das técnicas.

Conclusão

Para você que está começando ou que já começou a estudar a Leitura Fria, basta ter em mente nesse momento que é um conjunto de técnicas capazes de enganar o cérebro para determinado contexto, objetivo ou fim. É a arte de extrair o máximo das características de alguma pessoa, a partir do mínimo de informações (sem utilizar meios fraudulentos).

E você? Já foi a algum vidente, cartomante, médium?

Se sim relate nos comentários como foi essa experiência…

Caso nunca tenha ido, você por acaso já conheceu uma pessoa qual te conhecia profundamente? Aquela pessoa que você achou que era uma vidente e que entende exatamente como você pensa?

Além de saber “O Que É Leitura Fria”, se quiser aprofundar seu conhecimento confira um material que eu produzi chamado 101 Frases de Leitura Fria (clique aqui para conferir). Lá você vai encontrar em mais de 130 páginas a parte teórica e prática de uma das principais técnicas da Leitura Fria – o efeito Barnum e Forer, em um método super-fácil de aplicação, e também muito eficiente independente de qual seja seu objetivo ao aplicar.

Se você gostou do conteúdo dessa publicação deixe seu comentário abaixo…

No mais um grande abraço…

Até a próxima!

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática