Exemplo – Leitura Fria Pelas Roupas

Como iniciar uma Leitura Fria a partir das roupas que uma pessoa está utilizando? Como ler a personalidade pelos adereços ou anéis? É sobre esse tópico que vamos falar…

As pessoas se expressam muito sobre quem são pelo que usam. Veja o advogado, o médico, a enfermeira, o tatuador, o pedreiro, o lixeiro, o maquinista. Enfim… Todos são caracterizados por uma vestimenta, talvez você visualize isso mentalmente até mesmo! Mas vamos lá…

Leitura Fria – Iniciando Pelas Roupas

Leitura Fria Pelas Ruas

A roupa pode ser uma grande forma de iniciar uma Leitura Fria. Fora do ambiente de trabalho, essas pessoas possuem uma característica própria ao modo que levam a vida. Esta, talvez, seja a melhor forma de iniciar uma Leitura Fria pelas roupas, longe do ambiente de trabalho. Mas nada impede que também tente.

Quando encontrar uma pessoa, o leitor pode dizer para iniciar a leitura:

Leitor: Olhando para sua roupa eu percebo uma personalidade capaz de atrair as pessoas, contudo, nem sempre você atrai as pessoas certas… Faz sentido pra você?

Essa frase é simples, mas também muito eficaz. A partir das técnicas que ensinamos aqui como a Jogo de Opostos, ela se aplica bem nesse contexto. Falar da roupa pode ser intimidador ou uma forma de aceitação. Portanto é importante tomar cuidado com as frases, sempre buscando o lado positivo ao elogiar, questionar ou descrever algum traço por qualquer uma das técnicas da Leitura Fria a partir das roupas.

Caso queira também pode iniciar lendo os adereços da pessoa. Digamos um anel:

Leitor: Usando esse anel você me passa um ar de responsabilidade, misturado com um desejo grande de agradar as pessoas a sua volta… Uma vontade de ser mais amada e querida…

Talvez encontre algumas pessoas que não se expressem tanto pela roupa, o que é difícil, mas esse fator pode colocar à prova a técnica. Portanto, somente utilize a Leitura Fria nesse contexto quando tiver certeza de que a pessoa se expressa pelas roupas que usa.

Bem, você também pode querer aprender e se aprofundar nos estudos da descrição da roupa. Se apegar até mesmo a brincos, camisetas, bermudas… A técnica que eu explico para criar frases com Efeito Barnum no 101 Frases de Leitura Fria pode ser bem útil…

Caso sinta interesse, entre no nosso Grupo do Facebook e relate suas experiências!

Essa é uma publicação que estará em constante atualização conforme relatos do nosso Grupo Oficial de Leitura Fria (clique aqui para entrar no grupo e contribuir)…

Curta e COMPARTILHE se gostou!

Um grande abraço…

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática