Exemplo – Leitura Fria Pelas Cores

Como iniciar uma Leitura Fria acerca de alguma cor que o cliente esteja usando ou goste? Como utilizar as cores para fazer Leitura Fria?

Como a gente viu na publicação sobre iniciar a Leitura Fria através da análise das roupas ou acessórios, aqui também vale lembrar que as cores podem influenciar o humor, mas com uma pitada de especificidade dizer muito sobre determinada pessoa com a Leitura Fria Pelas Cores…

Leitura Fria – Pelas Cores

Leitura Fria Pelas Cores

Assim que avistar uma pessoa com uma camisa colorida, o para iniciar uma Leitura Fria Pelas Cores pode dizer:

Leitor: A cor da sua camisa revela um desejo muito grande de decolar uma área específica da sua vida… Essa área é o trabalho ou seus relacionamentos?

Claro que você pode ter pensado no vermelho, essa leitura funciona muito bem para quem está vestindo vermelho e tons mais quentes como alaranjado ou amarelo.

Para tons mais escuros como azul, verde você pode utilizar algo mais relacionado à saúde e profissão como:

Leitor: A cor da sua camisa… é… ela indica que você é uma pessoa que vive procurando a paz, mas algum problema sempre está te deixando com mais trabalho a fazer… A paz nunca chega… Isso significa alguma coisa para você?

O legal da leitura de cores é que pode ser relacionado a qualquer objeto que seja da pessoa ou que ela esteja usando. Isso faz com que tenha uma razão plausível para dizer, mesmo que a cor não tenha nada a ver com o significado que você dá. Isso funciona muito bem por conta do Efeito Barnum, pelo fato de que as pessoas tendem a pegar para si as falsas validações positivas acerca dela e a julgarem se são verdadeiras ou não.

Pode-se criar um monte de significado para cores, isto apenas associando à leitura que pretende fazer ao tom da cor que quer relacionar. Isso se torna muito mais fácil quando você tem 101 Frases prontas para utilizar de Leitura Fria e eu já me encarreguei de encurtar esse caminho para você (conheça aqui)…

Essa é uma publicação que estará em constante atualização conforme relatos do nosso Grupo Oficial de Leitura Fria (clique aqui para entrar no grupo e contribuir)…

Curta e COMPARTILHE se gostou!

Um grande abraço…

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática