Exemplo – Leitura Fria Pelas Cartas

Como fazer Leitura Fria pelas cartas? Tem como criar uma espécie de Tarot com as cartas normais? É sobre isso que vamos conversar hoje…

Essa é certamente uma forma muito fácil de brincar com a Leitura Fria. As cartas do baralho envolvem as pessoas naturalmente, talvez por causa dos jogos, talvez por causa da sorte, o fato é que muitas pessoas acreditam que elas podem ser místicas por natureza (o Tarot está aí para provar isso)… Mas e com cartas normais? Como iniciaria uma leitura fria pelas cartas? Vejamos…

Leitura Fria – Utilizando as Cartas

Leitura Fria Pelas Cartas

Digamos que você quer iniciar uma Leitura Fria utilizando as cartas… Você pode simplesmente pegar um baralho comum, virar algumas cartas na mesa e começar a treinar… Por exemplo… Virou o 9 de copas… O leitor diz:

Leitor: Você tirou o 9 de copas e isso significa que você busca sempre um ponto de equilíbrio financeiro o que as vezes causa uma preocupação, mas que não chega a ser ansiedade… É uma preocupação boa…

Você pode continuar a leitura, virando outras cartas. Pode tratar essas novas cartas no sentido da saúde, profissão, pode adicionar pitadas de perguntas ambíguas negativas… Certamente você vai perceber que ao dominar as frases certas, poderá ler pessoas e as impressioná-las. Mas lembre-se de nunca acusar ter poderes paranormais ou mediúnicos.

Se quiser se aprimorar já sabe que a minha recomendação é o 101 Frases de Leitura Fria. Se você ainda não possui esse conhecimento que ensino no livro, talvez as coisas possam ser bem mais difíceis no começo, mas não impossíveis… Separe as frases que você mesmo cria, encontre um padrão e crie uma técnica assim como fiz… Também dá certo!

Caso sinta interesse, entre no nosso Grupo do Facebook e relate suas experiências!

Essa é uma publicação que estará em constante atualização conforme relatos do nosso Grupo Oficial de Leitura Fria (clique aqui para entrar no grupo e contribuir)…

Curta e COMPARTILHE se gostou!

Um grande abraço…

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática