Exemplo – Leitura Fria Pela Decoração

Como iniciar uma Leitura Fria pela decoração determinado ambiente? Como a decoração de uma sala, cozinha, pode ser transformar em uma Leitura Fria poderosa?

Muitas pessoas se preocupam em contratar um arquiteto para decorar a casa. Se não procuram, ao menos sempre adoram um palpite… Fato é que ao buscar um arquiteto para decoração, esse profissional tem a missão de buscar o que mais agrade o cliente, dentro da concepção de beleza, funcionalidade e firmeza. Tudo isso relacionado ao gosto que o cliente aparenta ter… Ou seja, muitos objetos de decoração transparecem o gosto da pessoa que vai ser lida…

 

Leitura Fria – Na Decoração

Leitura Fria Pela Decoração

Você como leitor pode explorar esses objetos citados acima, de modo a associar cada objeto, ou até mesmo a decoração inteira à personalidade de uma pessoa e, assim, iniciar uma Leitura Fria Pela Decoração… Vejamos:

Leitor: O seu apartamento me diz que você é uma pessoa com bom humor por fora, mas que carrega uma seriedade por dentro e acredita que nem todo lugar é lugar de extravasar…

Essa frase simples é capaz de tornar a pessoa que te recebe mais simpática e aberta, pois trata de destacar que você observou o ambiente onde a outra mora, sabe como ela é (bem humorada, mas bem organizada).

Essa técnica é muito legal de ser aplicada e na sequência utilizar uma Pergunta Ambígua Negativa, pois facilmente poderá criar uma espécie de acordo com a pessoa sobre o que você leitor pensa dela e enviando validações pessoais. Tudo isso abaixo do radar…

Quanto mais frases você conhecer e souber melhor vai ser ao utilizar a Leitura Fria Pela Decoração, por isso sugiro que confira o material que organizei durante cinco anos, o 101 Frases de Leitura Fria, ele é um grande passo para aprender a criar suas próprias leituras. Nesse material inclusive eu conto até o método que eu utilizo para criar as frases aqui do site…

 Essa é uma publicação que estará em constante atualização conforme relatos do nosso Grupo Oficial de Leitura Fria (clique aqui para entrar no grupo e contribuir)…

Curta e COMPARTILHE se gostou!

Um grande abraço…

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática