Exemplos – Leitura Fria No Restaurante

Como iniciar uma leitura fria no Restaurante? Como podemos iniciar uma conversa por meio da leitura fria com outro cliente no restaurante? Continue lendo, é sobre isso que vamos falar…

O leitor normalmente deve dispor de armas psicológicas para extrair o máximo do mínimo. As frases genéricas, mas específicas podem auxiliar na busca por informações de outras pessoa!

Leitura Fria – No Restaurante

Leitura Fria no Restaurante

Restaurante é um local em que existem diversos tipos de pessoas, mas apenas duas categorias: Clientes e Funcionários. Querendo ou não, os dois possuem objetivos diferentes. Aqui vou falar no caso você sendo o cliente, tentando abordar outro cliente. Como faria? Imagine você entrando no Buffet para se servir, na fila, e deseja puxar papo com alguma pessoa… O que poderia dizer?

Leitor: Nossa, você tem um gosto bem diferente pra comida. Essa combinação que fez é típica de pessoas que pensam antes de agir, mas que quando agem sem pensar também acabam fazendo a coisa certa…

Essa é uma frase muito poderosa e até certo ponto hipnótica. A partir daqui você pode abrir vários tópicos relacionados a relacionamentos, saúde e até mesmo trabalho.

Imagine que a cena continua, você diz o primeiro parágrafo e continua com uma pergunta ambígua negativa…

Leitor: Você não lida com crianças em tempo integral, não é?

Na pergunta ambígua negativa o simples ato da pessoa responder sim ou não já faz com que ela entre, para que você crie o acordo e estabeleça a conexão. Falo mais sobre isso na publicação Pergunta Ambígua Negativa (clique aqui para conferir)…

Bem, se você quer aprofundar seu estudo já deve ter percebido a importância de conhecer as frases certas para montar suas leituras. Eu mesmo já organizei 101 Frases que estão prontas para usar…

Essa é uma publicação que estará em constante atualização conforme relatos do nosso Grupo Oficial de Leitura Fria (clique aqui para entrar no grupo e contribuir)…

Se gostou CURTA! Compartilhe nas redes sociais…

Obrigado por confiar no trabalho!

Um grande abraço…

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática