Exemplos – Leitura Fria Na Festa

Leitura Fria na festa? Como iniciar uma Leitura Fria para conhecer pessoas em uma festa? É sobre isso que vamos tratar…

Muitas pessoas amam festas simplesmente porque gostam de se divertir, paquerar, dar risada. Então quando estiver numa festa perceba como está o ritmo dela, como as pessoas estão se comportando, calibre seu astral para estar um pouquinho mais forte. Nunca esqueça de estar presente, com uma linguagem corporal aberta, receptiva…

Agora vamos falar da Leitura Fria em si…

Leitura Fria – Como Iniciar Em Uma Festa

Leitura Fria Na Festa

A aplicação dessa Leitura Fria funciona como um “double-bind”, ou seja, você força a pessoa querer ser interessante mesmo que ela não queira… Quando estiver numa festa, olhe para uma pessoa (homem ou mulher) e de forma descontraída e diga:

Leitor: Já notou que em festas assim, as pessoas mais interessantes fazem amigos facilmente? Você deve ser desse tipo…

Essa frase é bem poderosa, como pode perceber. Pois com ela normalmente a pessoa acaba por trabalhar por você na construção de um relacionamento social.

Você a essas alturas deve ter percebido o poder dessas frases de Leitura Fria quando aplicadas em um contexto. Eu mesmo já passei por isso e resolvi que deveria ter uma forma rápida e fácil de criar essas frases. Por isso elaborei o 101 Frases de Leitura Fria (clique aqui para conhecer).

Essa é uma publicação que estará em constante atualização conforme relatos do nosso Grupo Oficial de Leitura Fria (clique aqui para entrar no grupo e contribuir)…

Se gostou CURTA! Compartilhe nas redes sociais…

Obrigado por acompanhar nosso trabalho!

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática