Leitura de Anéis – Técnica de Leitura Fria Precisa e Abaixo do Radar

Como ler a personalidade de uma pessoa apenas pelo dedo em que usa um anel? Como podemos utilizar a Leitura de Anéis como uma verdadeira arma na criação de conexão instantânea? Se você quer aprender Leitura Fria de Anéis continue lendo esse artigo até o fim!

Essa técnica de Leitura de Anéis foi desenvolvida por um Coach de Relacionamentos dos Estados Unidos, cujo apelido é Style. Style é um guru da sedução que conhece diversas técnicas de conexão instantânea. Abaixo você vai poder encontrar uma tradução para o português da técnica original. Vamos conhecer? Continue lendo…

Leitura de Anéis – Técnica de Leitura Fria

Leitura de Anéis - Técnica de Leitura Fria

Essa técnica de Leitura dos Anéis possui uma abordagem mitológica, ou seja, a partir de agora iremos unir Mitologia Grega com a arte de extrair o máximo de mínimo…

A pergunta que não quer calar: O que você sabe sobre a posição dos anéis nas mãos das pessoas? Nessa publicação você vai aprender a ler a personalidade conforme a MITOLOGIA GREGA, acerca de uma pessoa, apenas analisando a posição que um anel se encontra na mão da pessoa que vai ser lida.

Style bolou um sistema que oferece vantagens ao leitor quanto utiliza dessa técnica. Ele demarcou que a utilização do anel em cada dedo pode ser associada a um Deus grego. No exemplo abaixo você poderá entender melhor…

Leitura de Anéis – Iniciando

Observe um anel no dedo e diga:

Leitor: Eu tenho que perguntar antes de ir: Por que você escolheu usar o anel neste dedo em especial… interessante… Você sempre usa esse anel nesse dedo mesmo? – Nota: claro que usa, pois é nele que o anel cabe…

Em seguida, continue:

Leitor: Eu tenho um amigo que é um tipo espiritual, e ele me disse que os dedos que você optar por usar seus anéis nos diz algo sobre sua personalidade…

Explicação e Exemplos Para Cada Um dos Dedos

Polegar

➜ O polegar representa Poseidon, que como todos sabem é o Deus do mar. E ele era muito independente. Ele era o único Deus que não vivia no Monte Olimpo. Ele fez sua própria casa. As pessoas que usam o anel nesse dedo, portanto, são muito individuais, independentes e geralmente fazem suas próprias coisas. Eles não seguem as tendências, mas em vez disso preferem definir suas próprias. Exemplo: Você é uma pessoa que provavelmente não gosta de ser contrariado, gosta de tudo do seu jeito, prefere se manter sozinho do que perto de pessoas que não gosta e é arrisco dizer que prefere tomar decisões difíceis sozinho…

Dedo Indicador

➜ Representa Zeus, o rei de todos os deuses, e o Deus do Trovão e da Luz. Quem procura exaltar esse dedo tem tendência a ser uma pessoa de personalidade extremamente dominante. Exemplo: Você gosta de ter pessoas que sejam leais a você. Você não gosta de pessoas que tenham uma voz irritante ou que fiquem se desculpando pelos próprios erros (sem ao menos parar de errar). Provavelmente você goste de ter atividades que possa liderar. Você sabe ver o talento de uma pessoa facilmente…

Dedo do Meio

➜ Representa Dionísio, que é o deus do vinho e da festa. Ele é um deus irreverente. Então se o anel está nesse dedo significa que a pessoa tende a fazer o que ela quer e costuma ser indiferente acerca do que os outros acham. Exemplo: [Levante a mão da pessoa pelo dedo e diga] É como se ligasse o foda-se para o mundo. Você não tá nem aí para o que os outros pensam. Você gosta de pessoas e visitar lugares descontraídos. Não gosta de baixo astral e arrisco a dizer que mesmo tendo momentos que gosta de agitação, também gosta de estar sozinho. É uma pessoa que gosta de ver o lado bom da vida…

Dedo Anelar

➜ O seu dedo anelar claro que é representado por Afrodite. Ela é a deusa do amor, e é por isso que usamos nossos anéis de casamento no dedo (existem também outras explicações). Você pode adicionar todos os tipos de linhas de leitura fria românticos aqui, você pode dizer: Quando você se apaixona por alguém, você tende a se envolver emocionalmente profundamente com essa pessoa, seria como se existisse um elo entre vocês dois – sempre vai dar muito certo.

Minguinho

➜ É representado pelos Ares, que é o Deus da guerra. É por isso que você vê mafiosos usando anéis de dedinho, ele representa o conflito. Se a pessoa estiver usando um anel no dedinho pergunte: Você quem comprou ou alguém deu a você? – Se ela disser que comprou, significa que ela é, por vezes, em guerra com ela mesma e tem algum conflito interior, talvez um conflito emocional ou alguma coisa que ela não está confortável com ela mesma sobre. Se a ela foi dado por alguém perguntar, então, de quem foi o presente e dizer que pode haver alguma tensão abaixo da superfície entre os dois, algum problema não resolvido.

Bem, essa leitura ela é muito especial, pois lhe dá o direito de iniciar uma interação tocando nas mãos do cliente, consequentemente, podendo aumentar a confiança com uma justificativa plausível para entrar na zona de conforto e aumentar a conexão e engajamento sensivelmente na relação durante a Leitura Fria.

Essa técnica também é muito interessante quando aplicada em empilhamento de Técnicas de Leitura Fria. Da mesma maneira, aplica-se de modo bem funcional com a metodologia de Leitura Fria que explico no livro 101 Frases de Leitura Fria (clique aqui para conhecer).

Se você gostou da Leitura de Anéis vai utilizar essa técnica curta e comente…

Se você já utilizou RELATE sua experiência…

Se você utiliza anel em algum dedo, poderia nos dizer se as características batem?

Resta salientar que esse não é o real significado da utilização dos anéis nos dedos, mas sim uma forma intrigante de aplicar a Leitura Fria, podendo ser visto como um mecanismo de aproximação, conexão, sedução, persuasão muito eficiente.

Bacharel em Direito, Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Hipnólogo formado por Olimar Tesser, Practitioner de Hipnose, Estudioso da Área Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Leitura Fria, Mentalismo e Vidência.

Gostou do artigo? Deixe um comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Site Footer

VÍDEO AULA GRÁTIS DE LEITURA FRIA
100% Grátis.
Definição, Técnicas e Prática